Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Biruta: Salineiro ofende colega e é chamado de “guardinha de aeroporto”; veja vídeo

Publicado

em

Uma discussão iniciada pelo vereador André Salineiro (Avante) acabou em troca de ofensas entre os parlamentares na Câmara Municipal de Campo Grande. Falando sobre os moradores de rua, Salineiro não aceitou ser interpelado pelos colegas e chamou o vereador Fritz (PSD) de burro. A situação durante a sessão ordinária na manhã de hoje (10) irritou o vereador Carlão (PSB) que pediu que o colega de casa respeitasse a mesa e disse que “aqui você não é delegado”. A discussão ficou acalorada e Salineiro chegou a bater às mãos na mesa.

“O vereador Fritz não tem o mínimo de QI necessário para ocupar uma cadeira de vereador”, disse mandando o vereador que é enfermeiro concursado da Prefeitura segui-lo nas redes sociais. As ofensas geraram irritação. “O Salineiro não tem educação nunca foi educado”, falou Carlão e pediu: “Respeita a mesa rapaz!”.

Cazuza interpelou os dois lembrando que “essa sessão não é de lavar roupa suja. E lembrou que os vereadores tem que respeitar uns aos outros e o regimento interno da casa.”

Fonte: Aonça

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook