Polícia
Câmeras flagram mulher sendo morta a facadas dentro de centro de saúde
Asuspeita de 45 anos confessou o crime e alegou que agiu por ciúmes do marido que supostamente mantinha uma relação amorosa com a vítima.
Uma mulher de 48 anos foi assassinada a golpes de facão na noite de segunda-feira (12 de agosto) dentro de uma unidade de saúde no Bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, na região Centro Oeste do Estado. Profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF) tentaram socorrê-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações da prefeitura da cidade, ela entrou no estabelecimento para se esconder de uma mulher que a perseguia.
A Polícia Militar foi acionada e, rapidamente, localizou a suspeita do crime. Trata-se de uma de 45 anos que foi achada escondida em um matagal no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. A suposta assassina confessou o homicídio e alegou que agiu por ciúmes. Ela disse aos policiais que acredita que o marido estaria tendo um relacionamento amoroso com a vítima.
Ainda segundo os militares, a mulher de 45 anos tem passagens criminais por agressão, tentativa de homicídio e lesão corporal. Ela foi conduzida à delegacia, onde foi detida por homicídio. A prefeitura de Nova Serrana informou ainda que a confusão não envolveu pacientes e servidores da UBS.
Fcameras-flagram-mulher-sendo-morta-a-facadas-dentro-de-centro-
Ac
Fonte: O Tempo