Ícone do site GRITO MS

Caminhonete com 8 pessoas atinge poste na Duque de Caxias e vítimas ficam em estado grave

No início da manhã deste domingo (5), uma caminhonete L200 capotou na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Círculo Militar do Oeste). Dentro do veículo estavam 8 pessoas e a maioria precisou ser socorrida e levada ao hospital.

Conforme as primeiras informações obtidas pelo Midiamax, 8 pessoas estavam no veículo e ao menos 6 precisaram de atendimento. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas, que sofreram fraturas.

A princípio três vítimas estariam em estado grave. Não foi confirmada a causa do acidente, mas segundo testemunhas a L200 capotou na avenida e parou ao colidir contra o poste, em frente ao CMO.

Uma pessoa que estava na caminhonete teria fugido do local. Testemunhas ainda contaram que a L200 estaria em zigue-zague pela avenida antes de ocorrer o acidente.

Equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol também foi acionada.

midiamax

Sair da versão mobile