Brasil

Quem era a bailarina de Cláudia Leite que morreu aos 21 anos

Publicado

em

A cantora Claudia Leitte manifestou, neste domingo (3), sua tristeza pela morte de Isabella Oliveira, uma de suas jovens e talentosas bailarinas, que faleceu aos 21 anos. O falecimento de Isabella abalou a equipe da cantora e os fãs, e, até o momento, a causa da morte não foi divulgada publicamente.

Isabella integrava o elenco do projeto “Intemporal”, um trabalho recente e significativo de Claudia Leitte, onde desempenhou um papel importante. Em suas redes sociais, Isabella acumulava mais de 7 mil seguidores, compartilhando momentos de sua vida profissional e pessoal, muitas vezes ao lado de seu namorado.

Além da dança, a jovem também era estudante de Direito e conhecida por sua personalidade vibrante e alegre. Sua morte precoce gerou uma onda de comoção entre aqueles que tiveram a oportundidade de conviver com ela.

Claudia Leitte, em uma publicação comovente, lamentou a perda de Isabella, destacando sua dedicação e impacto no projeto: “Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que O CONSOLADOR cuide da família e dos nossos corações”, escreveu a cantora, demonstrando o carinho e a dor compartilhada pela equipe.

A cantora ressaltou a excelência de Isabella em seu trabalho, que deixou uma impressão duradoura em todos que participaram da produção. Em maio, Isabella comemorou com grande entusiasmo sua participação em “Intemporal”, descrevendo a oportunidade como a realização de um sonho e expressando gratidão pelo apoio recebido dos coreógrafos e da equipe.

As redes sociais foram tomadas por mensagens de pesar e solidariedade dos fãs e amigos, refletindo o impacto que a jovem deixou em sua breve, mas marcante trajetória. Comentários nas redes sociais refletem o quanto a jovem era querida: “Minha estrelinha mais linda, brilha muito aí em cima” e “Sua breve passagem por esse mundo a eternizou.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando no site

Sair da versão mobile