Geral GritoMS

‘Quem manda aqui é Deus’: grupo é flagrado em igreja e diz que Covid não existe

Publicado

em

Na noite de quinta-feira (30), homem de 50 anos foi levado para a delegacia após desacatar fiscais da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano). Ele estava com um grupo em uma igreja no Jardim Centro Oeste após o toque de recolher.

Conforme o registro policial, equipes da Guarda Civil Municipal acompanhavam os fiscais da Semadur, além de promotor de Justiça. Assim, foi feita fiscalização naquela igreja, onde foram encontradas várias pessoas descumprindo o toque de recolher.

Com o descumprimento da medida sanitária, foi feita orientação para que as pessoas fossem dispensadas e o culto encerrado. Porém, o homem de 50 anos teria se alterado, chamado os fiscais de corruptos e dito ainda “O Covid não existe, quem manda aqui é Deus e não promotor, prefeito ou governador”.

Com isso, foi feito o auto por infração da medida sanitária e o autor também responderá por desacato e desobediência.

Fonte: Midiamax

1 Comentário

  1. Rosangela Rodrigues da Silva

    agosto 1, 2020 às 12:18 pm

    Em nosso planeta, denominado ” TERRA” sempre haverá várias questões a serem indagada por nós mesmos. E até que se prove o contrário, infelizmente temos que aceitar a tese humana. Segundo ao que ela indica. Mesmo que SEJE contrarias a verdade ( nua e crua)…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando no site

Sair da versão mobile