Uma agenda de trabalho ficou estabelecida, com o compromisso de avançar na construção de ações conjuntas. Dentre as definições está a realização de um seminário integrado da área da saúde.
O Senac MS iniciou a semana com uma reunião estratégica voltada ao fortalecimento da cooperação institucional na área da saúde. Na manhã desta segunda-feira (22), representantes receberam, no Senac hub Academy, em Campo Grande, uma delegação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para um encontro de alinhamento e troca de experiências.
O diálogo resultou em um conjunto de possibilidades concretas de cooperação, com foco na formação de excelência dos estudantes, no fortalecimento da pesquisa e no desenvolvimento de projetos integrados entre as duas instituições.
Uma agenda de trabalho ficou estabelecida, com o compromisso de avançar na construção de ações conjuntas. Dentre as definições está a realização de um seminário integrado da área da saúde.
Na semana passada, a vice-reitora da UEMS também visitou a unidade Dourados do Senac MS e conheceu o Laboratório de Simulação Realística em Saúde: referência no estado pela estrutura dedicada à formação prática de alta qualidade na área da saúde.
Para o Senac MS, a colaboração interinstitucional é fundamental para ampliar oportunidades, compartilhar conhecimento e gerar impactos positivos para a sociedade e para o mercado de trabalho regional.
SENAC.

