Mundo

TERRORISTAS ISLÂMICOS DO HAMMAS, PROMOVEM MASSACRE DE CIVIS ISRAELENSES E BRASILEIROS.

Publicado

em

O pérfido e traiçoeiro ataque do grupo terrorista, Hammas, teve início no sábado 07/10. O primeiro alvo foi uma festa Rave (realizada apenas a 5km da Faixa de Gaza, uma imprudência juvenil) onde o jovem gaúcho Ranani N. Glazer de 23 anos, celebrava com milhares de outros jovens israelenses e de varias outras partes do mundo. Ranani foi abatido com tiros de fuzil sem sequer saber o que estava acontecendo, além dele mais de 250 jovens de várias nacionalidades foram executados a tiros, golpes de facão ou espancamento. Cerca de 110 sobreviventes foram sequestrados e levados para a Faixa de Gaza – todas as mulheres foram violentadas no ato e não se sabe o paradeiro delas. Estimasse que mais de 20 brasileiros estariam entre os sequestrados. Outra vítima foi a belíssima jovem brasileira Bruna Valeanu, de apenas 24 anos, morta provavelmente por sufocamento por bombas de gas lacrimogêneo atiradas no bunker onde se escondiam. Bruna estudava Comunicação e Sociologia no país e morava não a muito longe dali na pequena cidade de Petah Tivka .

CRUELDADE DOS TERRORISTAS DO HAMMAS LEMBRA OS PIORES MOMENTOS DA SS NAZISTA NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.
Atacando por terra e pelo ar com uso de paragliders, os fanáticos do Hammas chegaram ao Kibutz Kfar Aza (uma espécie de fazenda cooperativa) só ali os psicopatas decapitaram 40 bebês, isso mesmo, bebês – eles usaram facões para ‘economizar munição’ – e mais 200 pequenos agricultores que tiravam seu sustento da terra desértica de Israel. A repórter Nicole Zedek, da TV i24News, ao narrar os fatos, passou mal e regurgitou durante a transmissão. Ela deu detalhes dos requintes de crueldade dos terroristas que não podemos descrever aqui. Pior, algumas crianças na faixa de 3 a 5 anos foram levadas para Gaza colocadas em gaiolas e expostas à multidão que xingava e cuspia nos infantes.

EUA: GOVERNO BIDEN, POR INCOMPETENCIA, PODE TER POTENCIALIZADO OS ATAQUES.
NO inicio de agosto de 2023 o fraco governo de Jor Biden, liberou U$ 6 bilhoes (cerca de 30 bilhoes de reais) ao Irão em troca de cinco prisioneiros americanos – o maior resgate já pago na história. É de conhecimento público que o Irã financia e fornece armas ao Hamas , um grupo terrorists islâmico que controla a Faixa de Gaza. O Irã manda em média cem milhões de dólares por ano para o Hammas de acordo com um relatório de 2021 do Departamento de Estado Americano . Os EUA designaram-na como organização terrorista. “O Irã e o Hamas têm um relacionamento de longa data”, disse o secretário de Estado, Antony Blinken, ao programa “Meet the Press” da NBC no domingo. “O Hamas não seria o Hamas sem o apoio que tem tido durante muitos anos por parte do Irã”

ENQUANTO JOE BIDEN MANDA DINHEIRO, DONALD TRUMP MANDAVA MÍSSIL NOS FINANCIADORES DO TERRORISMO.

Em agosto de 2021 a conversa entre o governo americano e o Irã era bem diferente. Sabedor que um general Qassem Soleimani era um dos homens mais poderosos do Irão e viajava pelos países do Oriente Médio distribuindo dinheiro a grupos terroristas, o presidente Donald Trump ordenou um ataque áreo por drone que literalmente incinerou o general Soleimani com um ataque de misseis hell-fire (fogo do inferno). Sabe o que o Irã fez? Nada porque todos temiam Donald Trump. Aliás no mesmo ataque em Bagdá que eliminou o general iraniano, matou também Abu Mahdi al-Muhandis, chefe de milícia iraquiana apoiada pelos iranianos.

TRASNIMISSÃO DE ASSASSINATO AO VIVO PELO FACEBOOK.

A adolescente israelense, Mor Bayder, narrou em vídeo que os terroristas do Hammas invadiram o Kibutz Nir Oz, pegaram o celular da sua avó e fizeram uma live na própria conta da avó no Facebook e transmitiram ao vivo sua execução a sangue frio – não dá para ser mais cruel que isso. Lembre-se disso quando algum esquerdista vier lhe falar que o Hammas luta para “libertar a Palestina” isso é uma mentira deslavada. O objetivo desse e de qualquer outro grupo de terrorista é infligir dor e aterrorizar a população. Quem passa pano para terrorista é conivente, só isso.

REAL OBJETIVO: IMPEDIR TRATADO DE PAZ ENTRE ISRAEL E ARABIA SAUDITA.
O povo muçulmano é ensinado desde criança a odiar os judeus. Apesar disso nos últimos anos vinha acontecendo avanços nas relações entre países de maioria muçulmana e Israel. Tratados comerciais foram assinados entre a nação judaica e reinos dos Emirados e o Catar por exemplo. Israel nunca possível riquezas naturais – porém recentemente descobriu-se uma gigantesca reserva de gás no subsolo israelense. E o rei da Arabia Saudita o bilionário sultão Bin Salman Al-Saud, tinha interesse e o capital para explorar essa reserva de mais de um trilhão de dólares em solo israelense. Para isso teriam de assinar um tratado comercial e de paz. O Irã não quer ver prosperar outras nações da região que não sigam seu modelo de radicalismo islâmico, por isso eles treinaram e patrocinaram esse ataque bárbaro à Israel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando no site

Sair da versão mobile