Conecte-se conosco

Brasil

Avó mata a pauladas um homem que tentou violentar neta: ‘’não vai mais estuprar ninguém”

Publicado

em

Uma mulher de 64 anos foi presa por homicídio no último domingo (24), em Apucarana, no Paraná. Isso porque ela matou um homem de 35 anos a pauladas, após ele tentar estuprar sua neta, de 13 anos. Aos policiais, a mulher disse que não se arrepende e declarou que agora ele não vai mais estuprar, nem roubar ninguém.

Segundo a mulher, sua neta gritou por socorro após o suspeito invadir a residência e tentar estuprar a adolescente. Depois da ação, o homem fugiu e, segundo a menina, ele não conseguiu consolidar o crime.

Fugitivo, o homem foi procurado e encontrado na tarde do domingo pela avó, que confessou o crime e disse que não se arrepende. Ela já o conhecia e disse que o ajudava, deixando-o tomar banho e usar o banheiro de sua residência, mas nunca imaginou que ele cometeria tal abuso com sua neta.

“Minha neta é esperta, luta karatê e sabe se defender. Ele arrombou a porta da nossa casa e foi para o quarto dela. Como ela se defendeu, saiu correndo. Eu conhecia dele porque o ajudava, deixava ele tomar banho e usar nosso banheiro, mas não imaginava que ele iria cometer isso – disse a mulher ao Portal TN Online.

Ao ser detida pelo homicídio, a avó declarou aos agentes da polícia que não sente remorso. “Matei mesmo, meu marido não fez nada, mas eu sei. Pelo menos ele não vai mais furtar, nem roubar e nem estuprar mais ninguém”.

O crime

Conforme informações da PM, a tentativa de estupro foi notificada ainda na madrugada de sábado (23) para domingo. Quando a polícia chegou, o suspeito havia fugido do local.

Mais tarde, a senhora, avó da adolescente, encontrou o homem e o matou a pauladas. Segundo a polícia, outras duas pessoas suspeitas participaram do homicídio e também foram presas, um homem que teria ajudado, está foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Militar de Apucarana, de acordo com os agentes todos os envolvidos tem passagem pela polícia.

Fonte: midiamax

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook