Conecte-se conosco

Geral GritoMS

Cantor que matou ex e tirou própria vida : Muitos não vão ao meu velório

Publicado

em

Circula nas redes sociais vídeo que Wesley Santos da Silva, também conhecido como “Tiago” da dupla com Jorge Henrique, em Itumbiara (209 km da Capital), gravou, supostamente, na manhã desta quarta-feira (26), onde “anuncia” o atentado que cometeria tirando a vida da ex-mulher, Jéssica Martins Pereira Gonçalves, dentro do restaurante que ela trabalhava, na Avenida Afonso Pena, bairro Karfan, e o suicídio, conforme consumado no início da tarde.

Na sequência de imagens, Wesley começa agradecendo a amigos e parceiros que sempre o apoiaram. Em seguida, fala sobre a separação após 14 anos e a separação.

“Aconteceu muita coisa na minha vida, só eu seu a dor que eu sinto. Eu não tenho mais vontade de viver, minha vida virou uma comédia. Tive um relacionamento de 14 anos, sempre me dediquei a “essa pessoa amada”, mas tudo o que ela diz é que não fui homem para ela, sempre um estorvo na vida dela. Perdoei até traição, ela sabe”, diz Wesley.

Em seguida, ele agradece a “uma pessoa” que o acolheu no “momento difícil”, dando a entender que seria nesse momento de separação e diz que a “culpa” do fim do casamento não é dela e que não se sinta “culpada” pelo que “ele vai fazer”.

“Quero agradecer à família “de uma pessoa” que me acolheu na hora difícil. Quero que “essa pessoa” não se sinta culpada pelo ato que vou fazer. Não foi ela que destruiu o casamento, foi nós mesmo, eu e minha esposa Jéssica”, continuou.

Na continuação, Wesley volta a falar sobre o casamento, erros que ele e a esposa cometeram, mas que ela não o perdoou, assim como ele teria feito em um episódio anterior. Chama atenção o fato dele dizer que procurou um psicólogo no sábado (21), dia em que se apresentou com o parceiro num bar de Itumbiara, e no fim da gravação fala sobre o próprio velório e que na vida dele “não tenho quase ninguém mesmo”.

“Eu errei muito nesses 14 anos, eu pedi perdão a ela [Jéssica] uma única vez e ela não quis me perdoar. Todo mundo erra. Ela também errou, mas não vê os erros dela, só os meus. Sábado fui no psicólogo, conversei numa boa, expliquei o que estava acontecendo. Que a pessoa que me acolheu não se sinta culpada e muito obrigado a todos. Sei que muita gente não vai no meu velório, eu não tenho quase ninguém mesmo”, termina o vídeo.

De acordo com as primeiras informações, o acusado invadiu o estabelecimento enquanto a mulher servia um cliente, momento em que a agarrou por trás e desferiu a facada no peito dela. Em seguida, puxou a faca e cravou no próprio peito.

O acusado, que deixa um filho com a vítima, não aceitava o fim do casamento, há uma semana estaria fazendo ameaças de morte à mulher e ainda avisando que se mataria. No entanto, ela não comunicou o fato à polícia, mas relatava a familiares.

Parentes disseram que enquanto a vítima estava casada nunca relatou episódios de agressão e, portanto, até então, não imaginavam que o homem era agressivo. Relataram que só tomaram conhecimento após a separação devido às ameaças contra a ex.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook