Conecte-se conosco

Geral GritoMS

Homem ameaça vereador que criticava prefeita e ex-prefeito de Campo Grande

Publicado

em

Homem identificado apenas como Samir, calçado de chinelo e esbravejando bastante foi retirado hoje (6) da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, depois de disparar ameaças contra o vereador Marcos Tabosa, do PDT, que discursava da tribuna.

O parlamentar comentava em sua fala que Adriane Lopes, do Patriota, prefeita da cidade, “ao invés de trabalhar” estava “interessada mesmo” na eleição do ex-prefeito Marquinhos Trad, do PSD.

Imagens de Adriane aparecem em redes sociais participando de um bandeiraço em prol das campanhas de Marquinhos e do marido da prefeita, o deputado estadual Lídio Lopes, também do Patriota, candidato à reeleição.

A ida da prefeita a movimentos políticos eleitoreiros não é proibido. 

O vereador questiona ela que deveria “trabalhar” ao invés de participar de “bandeiraço”. 

Pelas imagens percebe-se que o ato acontece durante o dia, mas não em que data da semana.

Para o vereador, Adriane teria que se preocupar com as “35 obras paralisadas na cidade, com a educação, saúde, acabar com as 40 favelas [construir casas aos moradores delas, no caso], não participar de bandeiraços, apenas”.

Tabosa criticou, com tais dizeres, na sessão da Câmara, a atual prefeita e o ex-prefeito. Marquinhos era o prefeito da cidade até março, quando renunciou ao cargo para poder candidatar-se. Adriane era a vice dele.

Em dado momento do discurso do vereador, o homem que ouvia a fala do vereador, sentado, levantou-se e foi direto para perto do parlamentar. 

Já aos gritos e gesticulando com as mãos, o homem foi logo retirado do local por dois seguranças do legislativo municipal (ver imagens).

“Não tenho medo de ameças. Ele tentou me intimidar”, disse o vereador que acrescentou que desconfia que o homem, o qual desconhece, teria se irritado com as críticas disparadas contra a prefeita e o ex-prefeito.

Tabosa é um crítico contumaz do ex-prefeito. Antes de eleger-se, ele presidia o sindicato dos servidores municipais.

Fonte: Correio do Estado

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook