Mundo
Influencer descobre que irmã mais velha era na verdade a própria mãe
Poderia ser história de filme, mas não é. A influencer polonesa radicalizada no Reino Unido, Karol Lu, compartilhou no TikTok um relato que chocou os internautas: ela descobriu que a irmã mais velha era a sua mãe e que os supostos pais dela eram seus avós. A notícia foi publicada no site Unilad.
De acordo com a publicação, uma grande comoção se deu em torno da história, fazendo com que Karol optasse tornar privada sua conta no TikTok, mas o vídeo em que ela conta sobre a descoberta, que já havia atingido 3 milhões de visualizações na rede, acabou sendo compartilhado no YouTube.
Karol contou que cresceu vendo os pais fora de casa e sempre trabalhando. Disse que foi criada pelos três irmãos mais velhos, entre eles, a irmã 16 anos mais velha. No relato, a influencer disse que aos 13, quis comprar uma câmera fotográfica, e que ouviu dos “pais” que teria de arranjar um trabalho para poder comprar o equipamento. Quando então conseguiu um emprego na fazenda da família do namorado da “irmã”.
Com o passar do tempo, a influencer acabou ficando naturalmente mais próxima do namorado da “irmã”, quando numa noite, ele ligou para Karol no meio da noite e disse: “Sei de uma coisa que vai mudar sua vida em 180º”.
“Naquele momento, eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos”, contou a influencer.
Karol relatou que como sua família de imigrantes ainda vivia numa Polônia rigorosa e conservadora quando a “irmã” engravidou, seus avós haviam decidiu esconder a gravidez e assumiram a paternidade.
No relato, Karol disse ainda que chegou a confrontar a mãe biológica. Contou que a verdade chegou a causar tensão entre os familiares, mas que um tempo depois todos já haviam superado a história. Ela disse ainda que entendeu e compreendeu a motivação por trás da decisão dos avós.
A influencer contou também de ter se lembrado de uma pista deixada por seus familiares sobre sua verdadeira mãe na adolescência.
“Uma vez, a minha mãe verdadeira estava me levando para a escola e era um dia de exames médicos, então precisei levar meus documentos. Em uma página constava meu nome, meu sobrenome e o nome da minha mãe, mas estava com o nome da minha irmã”, disse.
Ela afirmou ter perguntado para a “irmã” sobre a informação presente no documento, mas ela a distraiu dizendo se tratar de um engano.
Fonte: R7