Influencer descobre que irmã mais velha era na verdade a própria mãe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Poderia ser história de filme, mas não é. A influencer polonesa radicalizada no Reino Unido, Karol Lu, compartilhou no TikTok um relato que chocou os internautas: ela descobriu que a irmã mais velha era a sua mãe e que os supostos pais dela eram seus avós. A notícia foi publicada no site Unilad.

De acordo com a publicação, uma grande comoção se deu em torno da história, fazendo com que Karol optasse tornar privada sua conta no TikTok, mas o vídeo em que ela conta sobre a descoberta, que já havia atingido 3 milhões de visualizações na rede, acabou sendo compartilhado no YouTube.

Karol contou que cresceu vendo os pais fora de casa e sempre trabalhando. Disse que foi criada pelos três irmãos mais velhos, entre eles, a irmã 16 anos mais velha. No relato, a influencer disse que aos 13, quis comprar uma câmera fotográfica, e que ouviu dos “pais” que teria de arranjar um trabalho para poder comprar o equipamento. Quando então conseguiu um emprego na fazenda da família do namorado da “irmã”.

Com o passar do tempo, a influencer acabou ficando naturalmente mais próxima do namorado da “irmã”, quando numa noite, ele ligou para Karol no meio da noite e disse: “Sei de uma coisa que vai mudar sua vida em 180º”.

“Naquele momento, eu já concluí que a minha irmã era minha mãe e que a minha família mentiu para mim por 16 anos. Ele nem precisou me dizer o que era, eu apenas senti nos meus ossos”, contou a influencer. 

Karol relatou que como sua família de imigrantes ainda vivia numa Polônia rigorosa e conservadora quando a “irmã” engravidou, seus avós haviam decidiu esconder a gravidez e assumiram a paternidade.

No relato, Karol disse ainda que chegou a confrontar a mãe biológica. Contou que a verdade chegou a causar tensão entre os familiares, mas que um tempo depois todos já haviam superado a história. Ela disse ainda que entendeu e compreendeu a motivação por trás da decisão dos avós. 

A influencer contou também de ter se lembrado de uma pista deixada por seus familiares sobre sua verdadeira mãe na adolescência. 

“Uma vez, a minha mãe verdadeira estava me levando para a escola e era um dia de exames médicos, então precisei levar meus documentos. Em uma página constava meu nome, meu sobrenome e o nome da minha mãe, mas estava com o nome da minha irmã”, disse.

Ela afirmou ter perguntado para a “irmã” sobre a informação presente no documento, mas ela a distraiu dizendo se tratar de um engano.

Fonte: R7

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande