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Interior

Mais um caso: moradora de Camapuã cai em golpe e perde mais de R$ 30 mil

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De acordo com o relato, o golpe teve início quando a vítima recebeu mensagens de um contato que se identificou como seu contador, solicitando um pagamento de aproximadamente R$ 6.000,00, valor que não chegou a ser transferido. Logo após, recebeu um segundo pedido de pagamento, desta vez de um contato que dizia ser seu esposo, para uma transferência PIX de R$ 2.980,00, a qual foi realizada. 

Momentos depois, a vítima recebeu uma ligação de uma suposta central do banco informando que seu aplicativo bancário teria sido clonado e orientando-a a realizar uma série de procedimentos para “congelamento dos valores” em sua conta. Seguindo as instruções, a vítima efetuou diversas transferências para outras contas, acreditando estar protegendo seu dinheiro de possíveis acessos não autorizados.

Uma amiga que estava presente na residência também foi envolvida no esquema e, sob a orientação do golpista, recebeu três transferências PIX no total de R$ 34.020,00, que logo foram transferidas de volta para a conta da vítima. No entanto, mais tarde, a vítima percebeu que o saldo em sua conta havia reduzido drasticamente, passando de R$ 50 mil para R$ 18 mil.

Foi somente ao verificar o saldo e perceber a diferença que a vítima se deu conta de que havia sido alvo de um golpe.

O caso foi registrado como estelionato na delegacia de Polícia Civil de Camapuã para as devidas providências.

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