Conecte-se conosco

Política

Matar Bolsonaro continua no plano dos adversários, diz ministro

Publicado

em

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o General Augusto Heleno, afirmou em uma palestra para formandos do do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência para agentes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) que o Presidente da República Jair Bolsonaro corre altíssimo risco de ser assassinado em 2022. Como se sabe, em 2018 a tentativa de matar o então candidato Jair Bolsonaro foi frustrada. Bolsonaro foi vítima de uma facada de um ex-militante do PSOL que, no mesmo dia da tentativa de assassinato, teve registrada na Câmara dos Deputados sua presença, provavelmente para servir de álibi caso conseguisse fugir.

Para Heleno, essa “solução” continua nos planos dos adversários por ser a forma mais simples de eliminar o único ator político capaz de resistir a determinadas forças nacionais e internacionais, como o crime organizado, forças globalistas e potências hegemonistas.

Conforme noticiamos ontem, Heleno também falou na mesma palestra dada nesta terça-feira (14/12) que o STF está esticando a corda e que ele precisa tomar Lexotan na veia todos os dias para segurar Bolsonaro de tomar uma providência contra o tribunal.

Sobre o risco de Bolsonaro ser assassinado, o ministro diz que tem rezado todos os dias para que isso não aconteça, mas que o risco é alto e iminente. A fala do ministro pode ser acompanhada no vídeo abaixo:

Fonte:https://novaiguacu24h.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook