Conecte-se conosco

Justiça

MS pode ser governado pelo presidente do TJ-MS nas próximas semanas, diz Fábio Trad

Publicado

em

O presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, desembargador Carlos Eduardo Contar, pode ter que assumir o Governo do Mato Grosso do Sul.

Conforme analisou o deputado federal Fábio Trad (PSD), isso ocorrerá caso a ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Isabel Gallotti, que vai analisar a denúncia criminal contra o governador entender que ele deva ser afastado do cargo.

A Ação Penal 980, na qual Reinaldo Azambuja (PSDB) é acusado por três crimes e de ter recebido R$ 67,791 milhões em propinas da JBS, será apreciada nas próximas semanas pela corte.

Caso Reinaldo Azambuja seja afastado do cargo, na linha sucessória está o vice-governador Murilo Zauith (União Brasil), o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB), e o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Carlos Eduardo Contar.

Trad lembra que Murilo Zauith e Paulo Corrêa, provavelmente serão candidatos nas eleições de 2022, com isso, Mato Grosso do Sul, pode ser governado por um desembargador até o final do ano. Já pensou?

Confira o vídeo do deputado Fábio Trad na íntegra:

Fonte: Bastidores de MS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook