Geral GritoMS

Não era trote! Bolsonaro vai a cidade só para falar com policial que desligou telefonemas dele

Publicado

em

Sargento de Tapiraí, no interior de São Paulo, havia achado que as ligações eram trotes

O presidente da República, Jair Bolsonaro, cumpre agenda oficial nesta quinta-feira (3) no interior de São Paulo para apresentação de projetos de obras e outras visitas. No entanto, a passagem dele pela cidade de Tapiraí, no Vale do Ribeira, que não estava prevista, chamou atenção.

Por volta das 9h15, ele pousou de helicóptero no estádio municipal para se encontrar com um mero policial militar. O motivo? De acordo com o portal G1, o sargento José Aparecido Vieira havia desligado ligações telefônicas do presidente há alguns meses.

Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais no dia 21 de maio, Bolsonaro relatou o que aconteceu. “Eu liguei para a Polícia Militar, atendeu um sargento. Eu falei: ‘Oi, sargento, tubo bem? Eu queria conversar um pouco contigo. Eu sou o presidente Jair Bolsonaro’. O sargento bateu o telefone”, disse o presidente.

“Eu liguei de novo e disse: ‘por favor, você tem um número aí que possa dar para mim? Eu ligo com imagem para falar contigo. Eu devo passar no final do mês aí, em Tapiraí’. O sargento bateu o telefone de novo”, completou.

Ao G1, o militar contou que tinha achado que a ligação era um trote. “Ele perguntou quem tinha desligado o telefone na cara dele, eu me apresentei e pedi desculpas por não ter atendido no primeiro dia”, disse o PM.

Sem máscara

Durante a visita à cidade de 7 mil habitantes, que durou cerca de 30 minutos, Jair Bolsonaro causou aglomeração e, além disso, não estava usando máscara, o que é proibido por lei estadual. Veja:

Depois, a comitiva seguiu para Pariquera-Açu e Eldorado, onde Bolsonaro participa da apresentação de projetos de duas pontes na região.

Fonte: https://www.otempo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando no site

Sair da versão mobile