Conecte-se conosco

Polícia

Pastor que transmitiu agressão contra mulher é encontrado morto em motel

Publicado

em

Protagonista de um vídeo onde agredia a mulher por ciúmes, o ex-pastor Jesus Gorgs foi encontrado morto na manhã de hoje (8). A morte acontece quase um ano após ele transmitir ao vivo as agressões contra a esposa, quando em 12 de março do ano passado a manteve em cárcere privado na casa onde moravam no bairro Giocondo Orsi. 

O corpo estava num quarto de um motel e de acordo com as informações policiais não havia sinais de violência e a suspeita inicial é que tenha sido suicídio. 

Agressão e arrependimento

Quatro meses depois da agressão, em julho do ano passado, o casal gravou um vídeo juntos e pirilampicos onde “explicavam” o que aconteceu e claro, colocam a culpa na imprensa e na mídia por falarem “que ele se aproveitou de um momento de fragilidade minha”.

Gorgs que ficou preso, também foi expulso da igreja Assembleia de Deus na época. Ainda assim ele garantia que ainda era pastor e ela também.

Em nome de Deus – lembrado a cada 10 palavras, ele exaltava a mulher. “Venho glorificar a Deus pela vida da minha esposa e pelo apoio dela a mim”, afirma dizendo que estava em depressão e que muitos pastores enfrentam isso.

“Por nós sermos pastores não vamos aos médicos e eu tive o apoio da minha esposa e não queria ir. Quero pedir ao povo de Jaraguari e à Assembleia de Deus pelo ocorrido”, afirmando que nunca a agrediu apesar de ter filmado toda a agressão e postado no Facebook ao vivo.

No mesmo vídeo, Gorgs justifica que foi preso, pagou sua pena no presídio, continuava em liberdade provisória e que “vai pagar o preço. Mas quero deixar bem claro que minha esposa nunca me traiu, nunca fez nada que desabonasse a conduta dela. Que sirva de exemplo para outros pastores”, falou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook