Opinião
POLÍTICA SUJA
Os senhores e as senhoras, provavelmente, devem estar acompanhando esse linchamento público, essa violência covarde praticada por políticos adversários – não vou citar nomes, pois todos sabemos quem são e qual partido é – contra o pré-candidato ao governo de MS, Marquinhos Trad.
Os senhores e as senhoras estão sabendo dessa baixaria, dessa armação criminosa. E é preciso que os senhores e as senhoras saibam, para piorar, que essa matéria fática apresentada por eles sequer caracteriza qualquer figura delituosa, ou seja, os fatos plantados, mesmo que fossem verdadeiros, não seriam caracterizados como crime. Isso mesmo. Veja, a propósito, a dicção do art 1 do Código Penal Brasileiro: “Não há crime sem lei anterior que o defina”.
A motivação para esse desespero todo é uma só: Marquinhos, já nessa fase de pré-campanha para governador, dispara na frente em todas as pesquisas realizadas e eles vão fazer de tudo – DE TUDO MESMO! – para não entregarem o PODER. Esse é o motivo dessa armação criminosa.
E não é só. Os senhores e as senhoras precisam ainda saber que há algo muito pior debaixo desse castelo de lixo, pois mesmo assim, mesmo que esses fatos não sejam crimes, esse denuncismo covarde deles acaba produzindo uma cratera profunda no seio da mais sagrada de todas as entidades humanas, a família.
É contra isso que os senhores, as senhoras, nós todos, enfim, devemos lutar.
Marquinhos foi uma vez vereador, deputado estadual por três vezes e prefeito por cinco anos e quatro meses. Se quiserem falar que ele foi um péssimo vereador, podem dizer; se quiserem falar que ele não foi um bom deputado estadual, podem falar; se quiserem criticar a gestão dele como prefeito, critiquem; mas, por favor, não ingressem no privado e sagrado mundo das questões pessoais.
Parem!
Urgentemente PAREM!
Tenho certeza que os senhores e as senhoras, querem respeito. O povo sul-mato-grossense não quer saber desse lixo que essas figuras demoníacas da política estão carregando para descarte em aterros clandestinos. NÃO! O povo sul-mato-grossense não quer essa baixaria criminosa que esses políticos peçonhentos estão produzindo. NÃO! O povo sul-mato-grossense quer propostas, quer ideias, quer que os políticos olhem para o futuro e não para o passado.
Portanto, senhoras e senhores, é chegado o momento de exigirmos um basta a esse denuncismo fantasioso que nada acrescenta à boa política. É chegado o momento de lacrarmos essa oficina criminosa que enlameia a vida e a história de famílias inocentes.