Covid-19
Simone se foi, mas deixou eternizadas doçura e coragem nos corações dos amigos
O que para alguns é apenas mais um número nos boletins epidemiológicos da covid-19, faz falta na vida de muita gente. É o caso de Simone da Silva Rocha, 42 anos, mais uma vítima dessa doença que tem levado milhares a óbito Brasil afora.
Simone trabalhava em uma conveniência do Grupo Platinão, que anunciou o falecimento nas redes sociais. “Sua alegria e força contagiavam a todos por onde passava, nos presenteando sempre com um sorriso”, diz o comunicado.
Segundo amigos, Simone Rocha deixou dois filhos, de 14 e 20 anos, marido, pais, irmãos, amigos e colegas. “E me pergunto, o que realmente importa nessa vida? Dela vou me lembrar pra sempre da doçura, da sua voz mansa, da coragem de tomar decisões, de fazer e dar o melhor para seus filhos, da fé e do amor”.
Para quem ficou, só restam as boas recordações, eternizadas na memória. “Minha prima querida se foi pra perto de Deus, mais uma vítima da Covid 19, vou sempre lembrar desse sorriso lindo que você tinha, das nossas conversas, é tanta coisa prima, tô sem acreditar ainda, mas Deus sabe o que faz… sempre te amarei”, publicou uma familiar.
Os desabafos são muitos, dariam alguns quilômetros para relatar a saudade que Simone deixou, mas fica um resumo: “agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de me abrir pro novo e conhecer a pessoa incrível que todos elogiavam e eu não conseguia ver, agradeço que teve tempo de se conhecer nem que pouco e ver que realmente estavam certos, aprendi a te admirar, pena que vc não tá mais aqui pra eu poder te curtir sua companhia”.
Pena por Simone e por todos os brasileiros que perderam a batalha pelo novo coronavírus.