Interior
Camapuã terá 4 candidaturas a prefeito e mais de 90 candidatos ao legislativo
Em Camapuã MDB, DEM, PDT e Patriota se juntam e lançam para prefeito o empresário Manoel Eugênio Nery (DEM) que terá como candidato a vice-prefeito o atual vereador Aloizio Targino Ferreira, do Patriota. As convenções municipais foram realizadas no último dia (15), e oficializaram a coligação majoritária “Camapuã Merece Mais”.
Além do candidato a prefeito, o DEM terá ainda 11 candidatos a vereadores e o Patriota decidiu não indicar candidatos para a eleição proporcional.
Já o MDB, que desta vez não lançou candidatura própria para o cargo majoritário, terá 13 nomes disputando uma vaga na Câmara Municipal, entre eles, o do atual presidente do Legislativo, vereador Lellis Ferreira.
Os partidos Progressistas e Solidariedade lançaram os candidatos Luiz Gonzaga (Progressistas) e Dr. Leandro Borges (Solidariedade) como candidatos a prefeito e vice em Camapuã, respectivamente.
A coligação “Inovação, Seriedade e Respeito ao Cidadão” reúne, a princípio, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Liberal (PL), com aproximadamente 40 candidatos a vereador (a).
Os partidos PSD e Republicanos se uniram e lançaram a candidatura a Prefeita da atual vereadora Dra. Márcia (PSD). O Republicanos indicou o arquiteto Clóvis Amorim como candidato a vice prefeito. Ficando a coligação denominada: Fé e Justiça, planejando uma nova Camapuã. A união da duas siglas deve ter cerca de 20 candidatos a vereador (a).
O partido Podemos lançou chapa pura com a candidatura a prefeito do agrimensor Marco Aurélio de Jesus Lima e como candidato a vice-prefeito do funcionário público João Horácio. A sigla terá ainda aproximadamente 10 candidatos a vereador (a).
Fonte http://www.horanewsms.com.br