Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Interior

Camapuã terá 4 candidaturas a prefeito e mais de 90 candidatos ao legislativo

Publicado

em

Manoel Nery (direita) e Aloizio Targino (esquerda) vão disputar as eleições municipais aos cargos no Executivo contra outras três coligações.

Em Camapuã MDB, DEM, PDT e Patriota se juntam e lançam para prefeito o empresário Manoel Eugênio Nery (DEM) que terá como candidato a vice-prefeito o atual vereador Aloizio Targino Ferreira, do Patriota. As convenções municipais foram realizadas no último dia (15), e oficializaram a coligação majoritária “Camapuã Merece Mais”.

Além do candidato a prefeito, o DEM terá ainda 11 candidatos a vereadores e o Patriota decidiu não indicar candidatos para a eleição proporcional.

Já o MDB, que desta vez não lançou candidatura própria para o cargo majoritário, terá 13 nomes disputando uma vaga na Câmara Municipal, entre eles, o do atual presidente do Legislativo, vereador Lellis Ferreira.

Luiz Gonzaga e Dr. Leandro vão disputar as eleições municipais de Camapuã aos cargos de prefeito e vice, respectivamente.

Os partidos Progressistas e Solidariedade lançaram os candidatos Luiz Gonzaga (Progressistas) e Dr. Leandro Borges (Solidariedade) como candidatos a prefeito e vice em Camapuã, respectivamente.

A coligação “Inovação, Seriedade e Respeito ao Cidadão” reúne, a princípio, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Liberal (PL), com aproximadamente 40 candidatos a vereador (a).

(Direita) candidata a prefeita Drª Marcia, (Esquerda) candidato a vice Clóvis Amorim.

Os partidos PSD e Republicanos se uniram e lançaram a candidatura a Prefeita da atual vereadora Dra. Márcia (PSD). O Republicanos indicou o arquiteto Clóvis Amorim como candidato a vice prefeito. Ficando a coligação denominada: Fé e Justiça, planejando uma nova Camapuã. A união da duas siglas deve ter cerca de 20 candidatos a vereador (a).

(Direita) candidato a prefeito Marco Aurélio, (Esquerda) candidato a vice João Horácio.

O partido Podemos lançou chapa pura com a candidatura a prefeito do agrimensor Marco Aurélio de Jesus Lima e como candidato a vice-prefeito do funcionário público João Horácio. A sigla terá ainda aproximadamente 10 candidatos a vereador (a).

Fonte http://www.horanewsms.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook