Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Denúncia diz que candidata usa fotos ‘fake’ para enganar a justiça

Publicado

em

Fotos enviadas pela própria candidata, apontam que ela não estava no município onde dizia realizar a campanha eleitoral; as imagens também incluíam pessoas do círculo pessoal de Daniella

candidata Daniella Rodrigues de Oliveira, do Partido Republicanos, está no centro de uma polêmica em Rio Verde de Mato Grosso (MS), após ser acusada de envolver-se em uma candidatura fictícia nas últimas eleições.

O caso ganhou um novo capítulo quando, em sua defesa, Daniella apresentou uma série de fotos, alegando comprovar sua participação em atos de campanha. De acordo com a denúncia protocolada pelo advogado Dr. Lindomar Martins, responsável pela acusação, as fotos entregues pela candidata foram tiradas em Campo Grande, cidade onde Daniella reside, e não em Rio Verde de Mato Grosso, onde ela dizia realizar a campanha eleitoral. 

As imagens também incluíam pessoas do círculo pessoal de Daniella, levantando suspeitas de que o material foi criado com o intuito de enganar a Justiça Eleitoral. A análise pericial das fotos revelou indícios claros de que os atos de campanha foram simulados em locais que não condizem com a dinâmica de uma eleição real.

“O esforço coordenado para induzir o juiz ao erro é evidente. As imagens mostram locais e pessoas que não têm relação com a campanha de uma candidata em Rio Verde de Mato Grosso”, afirmou Dr. Lindomar Martins.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook