Conecte-se conosco

Geral GritoMS

Ivinhema acaba com invencibilidade do Bataguassu na primeira vitória no Estadual

Publicado

em

O Ivinhema FC venceu a primeira partida no Campeonato Sul-Mato-Grossense e deixou a zona de rebaixamento. Pela quinta rodada, neste domingo (8), o Azulão do Vale recebeu a até então invicta equipe da AA Bataguassu e venceu por 2 a 1, gols de Tuninho e Jonatas, com Alex Choco descontando, tudo no primeiro tempo.

Com a vitória em casa, o Ivinhema chega aos cinco pontos e pula para oitava posição, deixando a zona de rebaixamento para Corumbaense FC e CR Aquidauana, ambos com três pontos. O Bataguassu, além da invencibilidade, perdeu a vice-liderança, caindo para terceiro, com oito pontos. Na próxima quarta-feira (11), pela sexta rodada, o Azulão visita o Corumbaense e o Bata recebe o FC Pantanal.

Gols

Os times precisaram apenas do primeiro tempo para definir o placar do jogo. Aos 31 minutos, o Ivinhema chegou ao gol em cobrança de escanteio pela direita. Alisson mandou para área e Tuninho subiu mais que os marcadores para, de cabeça desviar para o gol. A bola ainda bateu nas duas traves antes de morrer na rede. Aos 37, boa troca de passes do ataque do Azulão até a bola chegar em Tuninho que rolou para Jonatas na meia-lua. O camisa 9 bateu colocado no ângulo esquerdo de Mandela, ampliando para 2 a 0 com um golaço.

Júlio César (5) colou em Chileno (10) para impedir criação do Bataguassu (Foto: Edcarlos Calado/@clavaphotos)

No prejuízo, o Bata foi em busca do gol e conseguiu diminuir antes do intervalo. Aos 45 minutos, Chileno fez bela jogada individual, abriu espaço e bateu para defesa parcial de Neto. Na disputa pelo rebote, o goleiro derrubou Alex Choco na área. Pênalti que o próprio camisa 9 foi para cobrança, com precisão, diminuindo para 2 a 1. Na etapa final, o Tucunaré até tentou igualar, mas esbarrou nas defesas de Neto, que segurou a vitória para festa da torcida do Azulão.

Outros Jogos

Dourados AC 1 x 1 Operário FC
Costa Rica EC 1 x 1 EC Águia Negra

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *