Conecte-se conosco

Geral GritoMS

Mutirão Todos em Ação abre nova edição e comemora 1 milhão de atendimentos

Publicado

em

Acontece nesta quinta-feira 12 de março a abertura do Programa Mutirão Todos em Ação, esse ano irá celebrar o marco de 1 milhão de atendimentos realizados. O evento acontecerá às 16h no Teatro do Paço. 

A cerimônia contará com a presença de autoridades municipais, estaduais e representantes do poder público, entre eles vereadores, deputados, secretários e representantes do governo.

Durante o evento, serão apresentados os resultados alcançados pelo programa ao longo das edições anteriores, destacada e mostrando a importância da continuidade das ações feitas pelo mutirão que ferece atendimentos e orientações em diferentes áreas, aproximando serviços públicos da comunidade e ampliando o acesso da população a direitos e políticas públicas.

Serviço:

Data: 12 de março de 2026
Horário: 16h 
Local:Teatro do Paço – Avenida Afonso Pena, 3297, no Centro.

#ParaTodosVerem: A matéria mostra pessoas aguardando atendimento na última edição do Mutirão Todos em Ação

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *