Geral GritoMS
Vereador Dr. Jamal realiza visita à APAE e conhece novas instalações do hospital
O vereador Dr. Jamal Salem realizou uma visita à APAE, onde foi recebido pelo presidente Luiz César Nocera. Acompanhado pelo gerente-geral da Unicred, o parlamentar conheceu as novas instalações do hospital da instituição, que será inaugurado em breve.
Durante a visita, foram apresentadas as principais demandas da entidade, além dos investimentos realizados para ampliar e qualificar o atendimento oferecido aos usuários e suas famílias.
O vereador Dr. Jamal destacou a importância do trabalho desenvolvido pela APAE e reafirmou seu compromisso em apoiar iniciativas e buscar parcerias que contribuam para o fortalecimento da instituição.
A visita reforçou o reconhecimento ao relevante trabalho realizado pela APAE em Campo Grande e à dedicação de seus colaboradores, que atuam diariamente na promoção da inclusão, do cuidado e da qualidade de vida das pessoas atendidas pela entidade.



