Conecte-se conosco

Geral GritoMS

Deputado Lidio Lopes está entre os três primeiros para vaga na ALEMS

Publicado

em

Em pesquisa espontânea realizada entre os dias 14 e 18 de setembro de 2026, Lidio Lopes está entre os três primeiros na pesquisa e lidera nomes do Avante.

O deputado estadual Lidio Lopes (Avante), candidato à reeleição, aparece entre os três nomes mais citados para a Assembleia Legislativa em pesquisa espontânea divulgada por sua campanha.

Na pesquisa espontânea, o entrevistador não apresenta uma lista de candidatos. Assim, o eleitor responde livremente em quem pretende votar.

Deputado disputa novo mandato

A divulgação ocorre durante a campanha de Lidio Lopes por mais um mandato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Segundo sua campanha, o parlamentar tem visitado municípios do Estado para apresentar sua atuação, além de projetos e propostas. Ao comentar o levantamento, Lidio agradeceu o resultado divulgado.

“Obrigado a Deus e a todos vocês por esse reconhecimento. Temos muito ainda pela frente. Vamos juntos! Avante Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Em agosto, o Avante informou ter apresentado uma chapa com 25 candidatos a deputado estadual em Mato Grosso do Sul.

Na pesquisa espontânea, o eleitor responde livremente em quem pretende votar. A pesquisa do Instituto Ranking Brasil Inteligência ouviu 2.000 eleitores com 16 anos ou mais, distribuídos em 30 municípios de Mato Grosso do Sul. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob os números MS-04287/2026 e BR-06426/2026.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *