Brasil
Após críticas de Bolsonaro contra candidatos do PL (Coxim), Pollon afirma que não vai aceitar “MELANCIA” no partido
Após polêmica envolvendo os pré-candidatos do PL (Partido Liberal) de Coxim – Salette Bell (prefeita) e Eduardo Introvini (vice), o presidente da sigla em Mato Grosso do Sul, deputado federal Marcos Pollon, mandou um recado durante evento em Dourados:
“Melancia no PL só na mesa”, disse o parlamentar, usando um facão para cortar a fruta, verde e amarela por fora, mas, vermelha por dentro.
O papo foi reto: “Não vamos aceitar melancia no PL. Se você está tentando se esconder atrás das cores da bandeira do Brasil para enganar a população saia enquanto é tempo”, frisou o deputado.
O discurso do presidente do PL no Estado vai ao encontro do que disse o ex-presidente da República Jair Bolsonaro, assim que tomou conhecimento que Salete e Eduardo não queriam sua imagem na arte do convite do ato de filiação de Coxim.
O Edição MS mostrou os prints dos diálogos entre eles na reportagem “Pré-candidatos do PL em Coxim renegam Jair Bolsonaro para conquistar a esquerda”
Já o vídeo em que Bolsonaro critica a atitude dos pré-candidatos de Coxim está em nosso Instagram @edicaoms .
O caso foi levado ao Conselho de Ética do PL, na esfera federal, e a expectativa é que a sigla inviabilize os nomes de Salette e Eduardo na disputa pela Prefeitura de Coxim.
Fonte: Diário Patriota