Conecte-se conosco

Esporte

Após vitória, Deyverson dispara contra treinador do Al Ahly: ‘Tem que respeitar o Palmeiras’

Jogador exaltou a humildade do Verdão no duelo contra os egípcios, válido pelo Mundial de Clubes

Publicado

em

Nesta terça-feira (8), o Palmeiras venceu o Al Ahly, do Egito, em duelo válido pela semifinal do Mundial de Clubes e avançou para a final do Mundial de Clubes. Após o apito final, o atacante Deyverson falou que a derrota dos egípcios servirá de lição para o treinador Pitso Mosiname que, por meio de um amigo, declarou que atropelaria o Verdão.

–  Sabemos que a gente tem uma equipe muito boa. Temos muita humildade, não como o treinador do Al Ahly, que disse coisas que não tinha que falar. Ele tem que respeitar a outra equipe. Tem que ter mais humildade. Por debaixo de um uniforme, somos pessoas normais. Ele foi muito infeliz no que falou. Nós temos que falar apenas sobre nós.

Autor do gol do título do Palmeiras na final da Libertadores 2021, Deyverson foi ovacionado no Estádio Al Nahyan, ao entrar aos 42 minutos de jogo. A reação da torcida quando o jogador entra em campo já virou rotineira após o gol marcado pelo atacante diante do Flamengo, em Montevidéu.

Agora, o Palmeiras enfrenta o vencedor de Chelsea, da Inglaterra, e Al Hilal, da Arábia Saudita, que duelam nesta quarta-feira (9) às 13h30 (de Brasília). Sobre a decisão do Mundial, Deyverson espera que seja um grande jogo.

– Sabemos que a final vai ser um grande jogo e espero que seja um grande show para todos em campo.

O Palmeiras já garantiu vaga para a final do Mundial de Clubes. A decisão do torneio acontece no sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook