Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Polícia

Casal é condenado a 58 anos de prisão por homicídio de filha recém-nascida em Santa Catarina

Publicado

em

Um casal foi condenado a um total de 58 anos de reclusão pelo assassinato da própria filha recém-nascida, crime ocorrido em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a sentença foi proferida após 17 horas de júri popular, que começou na manhã de sexta-feira (1º). A mulher foi condenada a 30 anos de prisão, enquanto o homem, também condenado por ocultação de cadáver, recebeu uma pena de 28 anos. Nenhum dos dois poderá recorrer em liberdade.

De acordo com o TJSC, o crime aconteceu entre os dias 1 e 6 de novembro de 2023. O casal teria asfixiado a recém-nascida por intoxicação com álcool etílico, motivado pelo medo de censura familiar em relação à gravidez, que havia sido

Após a morte, o corpo da criança foi deixado sobre a cama do casal até o dia seguinte. Na sequência, os réus cavaram um buraco na cozinha e enterraram o corpo sob o piso, próximo à geladeira. Quando as autoridades descobriram o crime, o corpo foi encontrado dentro de uma mochila, envolto em um saco plástico, ainda com o cordão umbilical e a pulseira de identificação da maternidade.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook