Conecte-se conosco

Polícia

Cinco são presos na Colômbia por envolvimento na morte de procurador paraguaio

Publicado

em

Quatro colombianos e um venezuelano são foram presos na manhã desta sexta-feira (3), suspeitos do assassinato do promotor de Justiça do Paraguai, Marcelo Pecci, 45 anos, morto a tiros ocorrido no último dia 10 de maio, em uma praia na Colômbia.

Segundo informações da imprensa da Colômbia, os detidos são membros de uma quadrilha supostamente responsável pelo assassinato do promotor Marcelo Pecci, entre os detidos há também uma mulher.  

As primeiras informações disponíveis indicam que durante a investigação foram ouvidos telefonemas que revelaram todo o modus operanti da quadrilha para matar o promotor Pecci, em Barú, Cartagena. Aparentemente, essa quadrilha colombiana se juntou a outra quadrilha de traficantes do Paraguai. O caso continua sob investigação  

O caso

O promotor antidrogas, dedicado a investigar grandes casos do crime organizado, no Paraguai, Marcelo Pecci, foi morto a tiros na Colômbia no final da manhã de hoje (10).

Segundo informações iniciais, Marcelo sofreu um atentado. Ele foi atingido por três tiros.

Pecci e a esposa, a jornalista Claudia Aguilera, curtiam lua-de-mel na ilha caribenha de Barú, a 40 minutos de barco da cidade de Cartagena das Índias.  O casal foi surpreendido por dois homens que chegaram de barco e dispararam contra Marcelo e fugiram.

Fonte: Guaicurus News

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook