Brasil
Defesa de Flávio Bolsonaro encontra erros “bizarros” na denúncia contra o Senador e MP não consegue explicar
A denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) expõe a dificuldade que os órgãos de investigação têm na identificação de repasses de recursos supostamente ilícitos por meio de dinheiro vivo.
O Ministério Público acusa mas não consegue provar, os promotores falam que era dinheiro em espécie e daí vem a dificuldade, mas as transações bancárias não batem com os números apresentados pelo MP.
A defesa do senador nega as acusações e afirma que a denúncia contém “erros matemáticos”.
Flávio Bolsonaro afirmou em suas redes sociais que o Ministério Público do Rio “comete série de erros bizarros” na denúncia.
Em nota, a defesa disse que a denúncia já era esperada, mas não se sustenta.
“Dentre vícios processuais e erros de narrativa e matemáticos, a tese acusatória forjada contra o senador Bolsonaro se mostra inviável, porque desprovida de qualquer indício de prova. Não passa de uma crônica macabra e mal engendrada”, declararam os advogados.
“Acreditamos que sequer será recebida pelo Órgão Especial. Todos os defeitos de forma e de fundo da denúncia serão pontuados e rebatidos em documento próprio, a ser protocolizado tão logo a defesa seja notificada para tanto”, completa a nota.
FONTE: TERRA BRASIL NOTICIAS