Conecte-se conosco

Política

Doutor em Ciência Política elogia plano de Governo de Marquinhos Trad

Publicado

em

Documento é destaque entre os apresentados pelos 8 candidatos ao Governo no TRE

Doutor em Ciência Política e professor na UFMS, Daniel Estevão Ramos elogiou o plano de Governo registrado pelo candidato ao Governo do Estado Marquinhos Trad (PSD), que propõe ações regionalizadas. Ramos leu todos os documentos apresentados pelos oito candidatos no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para nortear a gestão.
“O plano de governo se torna muito importante numa negociação, passa o ar de compromisso, que não é uma proposta da boca para fora. As pessoas acreditam que o compromisso que você está fazendo é crível”, destacou o professor ao site Campo Grande News salientando que “o PSD traz uma estratégia interessante de comunicação, com propostas por cada região de MS”.
Marquinhos Trad agradeceu a deferência e fez questão de ressaltar o trabalho da equipe técnica. “Nosso programa de Governo foi construído a partir das nossas visitas a todas regiões do Estado, conversando com as pessoas em cada um dos municípios visitados, estamos conhecendo as necessidades apresentadas por quem vive no dia a dia essas dificuldades.
Uma das coisas que percebemos, em função da grande dimensão territorial do nosso Estado é que cada região tem suas particularidades. Com isso nossa equipe técnica escreveu um programa de governo de forma regionalizada, com cinco eixos temáticos, e assim podemos atender as necessidades de todos os 79 municípios”, enumerou apontando ainda que são 55 propostas apresentadas abrangendo todos os setores.
Ele ressaltou que o importante é um governo que não vai deixar ninguém para trás. “Tenho uma relação com o povo, uma história de força e muito afeto. De amor por Mato Grosso do Sul, de dedicação, feita de bons sentimentos. Vamos fazer um Governo com mais cuidado e mais oportunidades para todos”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook