Conecte-se conosco

Política

EM REUNIÃO PARA MULHERES, A CANDIDATA A VICE-GOVERNADORA VIVIANE ORRO DESTACA A NECESSIDADE DE MELHORIAS NOS SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA VOLTADOS PARA AS MULHERES

Publicado

em

A candidata a vice-governadora de Mato Grosso do Sul junto com Marquinhos Trad pelo PSD, Viviane Orro, participou de uma reunião, no último sábado (03) em Dourados, onde foi abordado sobre a saúde da mulher e as políticas públicas necessárias para atender as demandas constantes que o segmento necessita. Mais de 500 mulheres participaram do encontro.

Médica intensivista e especialista em nefrologia, Viviane desde que se formou em medicina tem atuado no Sistema Único de Saúde (SUS), conhece com profundidade as dificuldades diárias que muitas mulheres encontram na saúde pública no Estado.

“Sei como é a realidade de muitas mulheres que precisam fazer seus exames de rotina, como preventivo por exemplo, ou aquelas que precisam de algum tipo de tratamento pelo SUS. Infelizmente, o processo é lento e dificultoso. Isso tem que acabar! Não dá mais para esperar que a caravana chegue em determinado município, ou que elas tenham que se deslocar até Campo Grande. Em nosso plano de governo, a saúde será uma das nossas prioridades. Vamos começar pela regionalização dos serviços, equipar os hospitais já existentes com mais equipamentos e aumentar a oferta de profissionais qualificados”, destacou a médica.

Além disso, Viviane também frisou que foi convidada por Marquinhos Trad para ser sua candidata a vice-governadora principalmente pela vasta experiência no Sistema Único de Saúde (SUS).

“Quando fui procurada por Marquinhos para fazer parte do seu projeto de governo como vice-governadora, ele me disse que precisava de um profissional da área médica que realmente tivesse experiência no SUS, que conhecesse de perto a realidade da saúde pública em nosso Estado. Aceitei o desafio porque desejo somar esforços nesse projeto que busca trazer as melhorias que realmente são necessárias na saúde pública. Amo ajudar pessoas e amo minha profissão”, finalizou a candidata.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook