Polícia
Empresário é assassinado após suposta “cantada” em bar
O proprietário de uma oficina, foi assassinado com um tiro no rosto e teve o corpo abandonado em uma área de mata na tarde desta quarta-feira (19), em Lambari d”Oeste (319 km de Cuiabá). Um homem de 22 anos, foi preso e alegou que matou o empresário depois de ter levado “uma cantada” dele.
De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima procurou a delegacia para comunicar o desaparecimento do filho. Ele contou que o filho costumava ligar para ele todos os dias, mas desta vez, não ligou e nem atendia o celular.
Após várias tentativas, um homem atendeu o celular do empresário e contou que encontrou o aparelho caído próximo de uma fazenda.
O homem que encontrou o celular informou aos policiais que caminhava pela manhã na MT-247, quando viu algo brilhando no chão, ao se aproximar encontrou o aparelho.
Policiais militares fizeram buscas na região e encontraram o carro do homem abandonado. Em seguida, funcionários de uma cooperativa ligaram para polícia, informando que encontraram o corpo de um homem caído em uma área de mata.