Política
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas declara apoio a Adriane Lopes
O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) declarou apoio a Adriane Lopes (PP) no segundo das eleições para prefeita de Campo Grande.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Tarcísio elogia a atual prefeita, que busca a reeleição em disputa com Rose Modesto (União Brasil).
“Meus amigos de Campo Grande e do nosso maravilhoso estado de Mato Grosso do Sul, está chegando o momento de decidir, o momento de pensar os próximos quatro anos, em 27 de outubro, e a nossa opção, a nossa indicação aí em Campo Grande, com muita humildade, é a Adriane Lopes”, diz Tarcísio no vídeo.
“É uma pessoa que está preparada, já mostrou o seu talento, já mostrou a sua aptidão, já fez a diferença e quer fazer mais, e é por isso que vai contar sempre com o nosso apoio, como nosso suporte, e posso aqui humildemente também compartilhar as nossas experiências. Então a gente pede a atenção de vocês para a Adriane Lopes, tenho certeza que ela vai continuar transformando Campo Grande”, acrescentou o governador paulista.
Apoio de Bolsonaro
Adriane Lopes também conta com apoio da senadora Tereza Cristina (PP) e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Conforme reportagem do Correio do Estado, Bolsonaro inclusive mandou recado aos filiados do PL, onde classificou como “sacanagem” alguns deles criticarem a atual prefeita da Capital ou declararem apoio e pedirem voto a candidata Rose Modesto, adversária da prefeita no pleito.
Ainda no recado enviado para o PL de MS, em especial ao diretório de Campo Grande, o ex-presidente revelou que, em decorrência da agenda apertada em outras cidades do País onde o partido tem candidatura própria a prefeito ou está apoiando algum partido aliado, ele não poderá vir pessoalmente à Capital pedir votos para Adriane.
A ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, no entanto, participou de evento Movimento Mulheres Conservadoras do Brasil, em Campo Grande, nessa quinta-feira (17),
Correio do Estado