Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Brasil

Homem mata companheira a facadas após ver nudes em celular

O suspeito atacou a companheira com 12 facadas após ver, no celular da vítima, fotos nuas dela e de outro homem. Ele confessou o crime

Publicado

em

Josimar Gomes dos Santos, de 37 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (14/10) após confessar ter matado sua companheira, Taciana Maria Ramos, de 36, com 12 facadas, depois ter visto fotos nuas dela e de outro homem em um celular, em Araçariguama, no interior de São Paulo.

Segundo boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, o suspeito pegou o celular da vítima enquanto ela estava no banho e viu que na lixeira do aparelho havia fotos nuas da mulher e do outro homem. Ao sair do banho e perceber a cena, Taciana teria partido para cima de Josimar e pegado o telefone de volta.

O suspeito, então, teria insistido alegando que “queria ver mais coisas”, mas a mulher não permitiu e jogou o celular no chão para quebrá-lo. Foi nesse momento, segundo os registros policiais, que Josimar pegou uma faca e atacou a mulher 12 vezes, até ela cair no chão.

Em depoimento aos policiais, o suspeito afirmou que foi tomado de raiva e estava sob domínio de forte emoção.

Celular ensanguentado

Após o crime, Josimar andava pela Rua Coronel Joaquim Augusto, no centro da cidade, por volta das 00h30, quando foi abordado por policiais militares. Segundo os agentes, o indivíduo apresentava certo nervosismo, andava rapidamente, sem rumo, e ficava olhando para os lados, como se procurasse alguém. Além disso, parecia estar sob efeitos de “algum tipo de psicotrópico” e por isso, decidiram abordá-lo.

Com Josimar, os policiais encontraram o celular sujo de sangue e questionaram o suspeito. Perguntado, o homem confessou ter matado a mulher momento antes.

Os agentes foram até o endereço indicado pelo suspeito e encontraram Taciana envolta de uma poça de sangue dentro do quarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dela no local.

O caso foi registrado como feminicídio pela Delegacia de Polícia de São Roque. Josimar vai passar por audiência de custódia e a investigação já pediu a conversão de sua prisão em flagrante em preventiva.

Fonte: Top Mídia

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook