Brasil
Homem pula muro de motel para não pagar garota de programa ‘calote’ de R$ 850
No domingo do dia 17 de novembro, um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar em Patrocínio, Minas Gerais, acusado de estelionato. Ele teria levado uma garota de programa para um motel, consumido R$ 854 em despesas e fugido sem pagar tanto a conta quanto os serviços contratados. O suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, já era conhecido por aplicar golpes na cidade.
Ação no motel
Segundo a denúncia, o homem e o acompanhante chegaram ao motel e pernoitaram no local. Na manhã seguinte, a mulher saiu em um carro de aplicativo, enquanto o homem apareceu no estabelecimento. Momentos depois, ele fugiu pulando o muro dos fundos, deixando as despesas pendentes.
O motel acionou a Polícia Militar, que iniciou diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado em um bar no bairro São Benedito. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo em sua posse.
Golpe contra acompanhante
Além de não pagar as despesas do motel, o homem também não pagou o valor combinado com a garota de programa. A mulher relatou que foi vítima do autor, que contratou seus serviços, mas não cumpriu o pagamento.