Conecte-se conosco

Polícia

Idosa que estava foragida é presa suspeita de ter matado dois ex-companheiros em SP

Publicado

em

A idosa Maria do Socorro 89 anos, foi presa em São Paulo, acusada de ter matado o ex-marido, um policial aposentado, há quase dez anos. O filho dela também foi condenado e está foragido.

Segundo o Portal R7, a idosa foi presa depois que apartamentos no prédio onde ela trabalhava como cuidadora de idosos, foram furtados. Quando a polícia puxou a ficha criminal de Maria do Socorro, descobriu que a mulher havia sido condenada pela morte do marido há quase dez anos e era procurada. Ela é suspeita de ter arrombado e furtado duas residências.

A idosa estava sendo procurada há quase dez anos, acusada de envolvimento na morte do marido, em uma chácara, na cidade de Santo André SP. A vítima era um policial da reserva e na ocasião, foi morto após ser atingido com dois golpes de facão.  

Maria nega o envolvimento. O filho dela também é procurado, suspeito de ter participado do crime.

Um Boletim de Ocorrência aponta que a idosa foi testemunha da morte de um outro companheiro, seis meses antes dela matar o policial aposentado. Maria teria dito que o encontrou morto dentro de casa, mas a polícia acredita que ela esteja envolvida também.

A ficha criminal dela tem registros desde 1976.

Fonte: Guaicurus News

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook