Conecte-se conosco

Política

Liderança na pesquisa DataMAX é reflexo de que estado quer mudança segura, diz Marquinhos

Publicado

em

Em primeiro lugar na corrida ao Governo do Estado, Marquinhos Trad (PSD) afirma que “a pesquisa DATAMAX é o reflexo de que o nosso Estado deseja uma mudança segura e sem correr riscos”. O pré-candidato tem 21,9% das intenções de votos em todo o Estado.

Ao Jornal Midiamax, o prefeito de Campo Grande disse receber “os números com humildade de coração e entusiasmo de espírito”. Segundo ele, o Estado é habitado por pessoas acolhedoras e afetivas.

“Um Estado rico em belezas naturais, orgulhoso na pujança do agronegócio, mas se desenvolve muito lentamente”, apontou. Marquinhos destacou que “respeitará o eleitor, porque levará uma mensagem de renovação e ânimo para MS ter um governo ficha limpa, acessível e amigo do povo”.

Pesquisa DataMAX

A primeira rodada da pesquisa DataMAX nas eleições de 2022 aponta empate técnico na liderança da corrida pelo Governo de Mato Grosso do Sul entre Marquinhos Trad (PSD) e André Puccinelli (MDB).

De acordo com o levantamento, o pré-candidato do PSD e atual prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, lidera com 21,9% das intenções de voto.

Praticamente colado, aparece o ex-governador André Puccinelli, pré-candidato do MDB, com 21,2% das intenções de voto para sucessão estadual em MS.

Na sequência, aparecem mais dois pré-candidatos em empate técnico. Segundo a primeira pesqusia DataMAX para as eleições de 2022, a deputada federal Rose Modesto, pré-candidata pelo União Brasil, é a terceira com 13,7% das intenções de voto.

Em quarto lugar vem o ex-governador Zeca do PT, com 13,4% das intenções de voto declaradas. Por fim, aparece o atual secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB) com 3,7% de intenção de votos, seguido por Beto Figueiró (PRTB), com 1%.

Pesquisa DataMAX - Governo de MS 2022

Os números, divulgados nesta quinta-feira (24), são da pesquisa DataMAX registrada no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número MS-07079/2022. Foram ouvidas 1.100 pessoas na modalidade estimulada em 21 de março, em todo Mato Grosso do Sul.

Fonte: midiamax

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook