Conecte-se conosco

Polícia

Mulher sequestrada em Ponta Porão é libertada após mais de 24h de negociação

Célia foi libertada no início da tarde deste domingo (6)

Publicado

em

Chegou ao fim na tarde deste domingo (6), o sequestro de Célia Donizete de Moraes,56 anos, que foi levada por bandidos na manhã de sábado (5), em Ponta Porã. A vítima é esposa do empresário, Jonas Pinheiro, do ramo de material de construção. 

A boa notícia foi confirmada nas redes sociais do marido: “ela já está conosco novamente. Obrigado a todos vocês que oraram e torceram por nós”.

Célia ficou por mais de 24 horas nas mãos dos bandidos. O sequestros mobilizou equipes brasileiras e paraguaias, que resultou na prisão de uma mulher em São Paulo, envolvida no sequestro. Ela era quem negociava o sequestro com a família da vítima. O carro usado no sequestro também foi apreendido.

Segundo informações, os bandidos chegaram a pedir até cinco milhões pelo resgate da vítima, mas os investigadores afirmaram que o valor não foi pago. A polícia ainda procura por um homem de 33 anos, natural da cidade paraguaia de Capitan Bado e que seria o principal mandante do sequestro.

Durante as investigações, outra mulher, dona do veículo usada para o crime, também foi detida. Mas conforme apurado, ela teria vendido o automóvel, tendo inclusive, registrado a negociação em cartório. 

delegado João Paulo Sartori, do Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) disse que num trabalho integrado das forças de segurança do Estado e do município e ainda o apoio da Polícia federal de Ponta Porã, foi conseguido resgatar a vítima com sua integridade física preservada e sem o pagamento exigido pelos criminosos.

Fonte:Guaicurus News

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook