Conecte-se conosco

Brasil

POLÍCIA MILITAR PROCURA AGRESSORES DE ANIMAL, QUE PODE SER DA REGIÃO NORTE DE GOIÁS

No vídeo dois homens aparece agredindo o animal a pauladas, enquanto outras pessoas filmam e ainda incitam a violência

Publicado

em

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através do comando do 14° Batalhão, com sede em Uruaçu, está à procura de umas pessoas que podem ser da região Norte do estado.

A procura começou, quando um vídeo, onde duas pessoas aparecem agredindo um animal da raça muar (burro e mulas). No vídeo, um homem está montado no animal, e um outro segurando ele pelo cabresto, amarrado na cerca.

Em dado momento, o que está no chão, usando um pedaço de madeira, inicia uma série de agressão ao animal, sendo seguido pelo outro homem que está montado no mesmo animal. Em ato continuo, um terceiro homem aparece no vídeo e segura a corda que amarra o muar e o que está montado desce e sobe na cerca.

O primeiro agressor, sobe também no alambrado da cerca e inicia uma serie de graves agressões, com o mesmo pedaço de madeira, enquanto outras pessoas que não aparecem no vídeo, dão risadas e incitam mais violência contra o animal.

Também é possível ouvir pelo vídeo (pois não aparece nas imagens), uma voz feminina, onde a mesma chega a dizer “mais uma (paulada) ele cai.” momento em que outra pessoa que está perto, que também não aparece no vídeo diz, “cai nada”.

Durante a sequência de agressão, os que estão em volta, e não aparecem no vídeo, gritam e parece se alegrarem com tal agressão. Que no final do vídeo, um chega a dizer, “agora tu munta, agora ele sai, agora mijou”, dando a entender que a animal chegou a mijar com as pauladas recebidas na região da cabeça.

Não é possível saber quantas pessoas estavam no local, mais pelo vídeo é possível perceber que havia cerca de 06 pessoas, onde três participaram diretamente das agressões, um de camisa vermelha assiste tudo e da risada e mais duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, que não aparece nas imagens, mais falam ao tempo todo no vídeo.

Como não é possível saber quem são os agressores, a Polícia Militar do 14º Batalhão, pede a ajuda da população para chegar até os agressores. Caso alguém tiver alguma informação, que possa levar até os mesmos, entre em contato com a polícia imediatamente.

As informações podem ser repassadas ao WhatsApp 62996314340, do Batalhão Rural da Polícia Militar de Uruaçu, ou pelo 190 da mesma corporação em sua cidade.Tocador de vídeo00:0001:21Fonte:Plantão de Notícias 24 Horas

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook