Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Famosos

‘Ritmo de Natal’ abre a semana com música, humor e romance na TV Globo

Publicado

em

Nesta segunda-feira (18), depois de Terra e Paixão, é hora de relaxar e dar boas risadas com a comédia romântica Ritmo de Natal. Um dos conteúdos mais assistidos no Globoplay desde que foi disponibilizado na plataforma, no dia 30 de novembro, o primeiro longa do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo chega à TV aberta.

Através da história de amor entre a cantora de funk Mileny (Clara Moneke) e o violinista Dante (Isacque Lopes), a obra criada e escrita por Juan Jullian e Leonardo Lanna, com direção artística de Allan Fiterman, aborda a celebração das diferenças e destaca como o preconceito pode afastar as pessoas do que realmente importa na vida: os afetos. Apesar das formas distintas de enxergar o mundo entre a mãe de Dante, Inês (Taís Araujo) e a família de Mileny – formada pelos pais Soraya (Vilma Melo) e MC Barbatana (Paulo Tiefenthaler), a avó Gorete (Teca Pereira) e o irmão Maikon (Guthierry Sotero) – e dos conflitos que essas diferenças podem gerar, o amor prevalece.

Filme de estreia dos roteiristas Juan Jullian e Leonardo Lanna, “Ritmo de Natal” chega à TV aberta com grande expectativa da dupla. “Assistir a ‘Ritmo de Natal’ é uma oportunidade para relaxar nesse fim do ano sempre corrido. É uma história de Natal que apresenta elementos com os quais só famílias brasileiras vão se identificar”, revela Juan. “É uma comédia romântica leve e divertida, ideal para já entrar no clima da noite de Natal”, completa Leonardo.

Mileny (Clara Moneke) e Inês (Taís Araujo) — Foto: Globo/Ronald Cruz

Mileny (Clara Moneke) e Inês (Taís Araujo) — Foto: Globo/Ronald Cruz

“Ritmo de Natal” reúne duas atrizes de destaque na teledramaturgia, Clara Moneke e Taís Araujo, em cenas marcantes que prometem fazer refletir e emocionar. O encontro entre essas mulheres que representam diferentes gerações é um dos pontos altos do filme, aponta o diretor Allan Fiterman. “É muito bonito assistir a essas atrizes tão talentosas contracenando. São mulheres de épocas distintas discutindo valores e diferenças em cena. Ter as duas nesse filme divertido, leve e emocionante é um presente de Natal para todos”, acredita.

Mileny (Clara Moneke) e Dante (Isacque Lopes) — Foto: Globo/Ronald Santos Cruz

Mileny (Clara Moneke) e Dante (Isacque Lopes) — Foto: Globo/Ronald Santos Cruz

Clara Moneke celebra a conquista de protagonizar o filme que traz uma mensagem em que acredita e ainda trabalhar com Taís Araujo, de quem sempre foi fã, após o sucesso como Kate em Vai na Fé. “Esse foi um ano de vitórias para mim. É muito gratificante protagonizar o primeiro longa do núcleo de filmes dos Estúdios Globo; desde o início da criação da obra, os autores me imaginaram nessa personagem. O filme traz imagens e situações que precisam ser vistas, precisam ser contadas. É uma história de Natal bem brasileira, diferente das que estamos acostumados a assistir. É o filme que eu gostaria de ter tido a oportunidade de ver na infância”, relata.

Iscaque Lopes, que também colhe os frutos pela atuação na novela das sete, diz que o Natal sempre foi uma data importante para ele e por isso espera que o público se emocione com o filme o tanto quanto ele se emocionou durante todas as etapas do projeto. “A mensagem do filme é muito bonita. Quando você tem esse olhar de amor e empatia, tudo se torna melhor, mais leve, e é o que acontece entre a Mileny e o Dante. Eles são de mundos completamente diferentes, mas se apaixonam e fazem dar certo por conta do amor. Sem o amor forte que existe acho que nada seria possível entre os dois”, analisa.

O elenco de “Ritmo de Natal” também conta com Nina Tomsic e tem participações especiais de Valentina Bandeira, Dig Verardi, Carol Marra, Anja Bittencourt, Marcelo Adnet, Renata Gaspar e Welder Rodrigues.

Disponível no Globoplay, “Ritmo de Natal” vai ao ar na TV Globo nesta segunda-feira, 18 de dezembro, após Terra e Paixão’ e terá uma reexibição no dia 24, depois do Fantástico. “Ritmo de Natal é uma comédia romântica criada e escrita por Juan Julian e Leonardo Lanna, com direção artística de Allan Fitterman. A produção é de Renata Rossi, direção executiva de produção, de Raphael Cavaco, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook