Conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de assassinar pecuarista é preso em casa de reabilitação de Dourados

Publicado

em

Pedro Ben Hur Ciardulo, de 21 anos, suspeito de participar da morte da pecuarista Andreia Aquino Flores, de 38 anos, na última quinta-feira (28), em Campo Grande, foi preso agora há pouco na cidade de Dourados.

De acordo com as informações do site Ligado na Notícia, Pedro estava em um centro de recuperação nas Sitiocas Ouro Fino quando  foi encontrado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais). Equipes da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos)que cuidam do caso, estão indo para o município interrogar o suspeito.

Pedro é o principal acusado da morte, pois ele que teria enforcado a pecuarista durante um ‘susto’ arquitetado pelas empregadas da vítima.

Andréia foi assassinada ontem em um condomínio da Capital   (Redes Sociais)

Mãe e filha, Lucimara Rosa Neves, 43 anos, e Jessica Neves Antunes, de 24, estão presas desde o dia do crime, após confessarem que tudo deu errado durante a ação.

Lucimara teria sido contratada pela irmã de Andréia para dar um ‘susto’ na patroa e fazê-la assinar um documento encerrando uma dívida que Jussara Aquino Flores, tinha com a vítima.

Durante audiência de custódia as duas alegaram ter pedido para Pedro parar de enforcar a vítima, pois isso a mataria, mas ele não deu ouvidos e Andréia acabou morrendo asfixiada.

Fonte: Noticidade Brasil

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook