Conecte-se conosco

Geral GritoMS

Vereador Dr. Jamal apresenta novas indicações para melhorias em diversos bairros de Campo Grande

Publicado

em

Apresentei novas indicações na Câmara Municipal solicitando providências importantes para atender demandas da população em diferentes regiões da cidade. As solicitações têm como objetivo melhorar a segurança, a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos moradores.

Confira as demandas apresentadas:

  • Ronda policial ostensiva na Rua Cisne e demais vias do Conjunto Habitacional Estrela Dalva II, reforçando a segurança dos moradores da região.
  • Patrolamento e encascalhamento na Rua do Bananal, no bairro Jardim Noroeste, visando melhorar as condições de tráfego na via.
  • Denúncia de abandono de terreno localizado na Rua Robert Spengler, na confluência com a Rua Senador Ponce, no bairro Jardim Monte Líbano.
  • Substituição da grade de proteção da boca-de-lobo, que se encontra quebrada, na Rua Frederico Soares, esquina com a Avenida Mato Grosso, no bairro Santa Fé.
  • Troca de lâmpada da iluminação pública na Rua do Livramento, nº 378, no bairro Coronel Antonino.
    Seguimos trabalhando para atender as necessidades da população e melhorar a infraestrutura dos bairros de Campo Grande.

Confira as demandas:

WhatsApp: (67) 3316-1645

Acompanhe meu trabalho nas redes sociais:

Facebook: @VereadorDrJamalSalem

Instagram: @vereadordrjamal

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *