Advogado de Anderson pede para Maia afastar Flordelis da Câmara

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Ângelo trabalha para a família do pastor Anderson do Carmo, assassinado por tiros dentro de casa em junho de 2019. Flordelis é acusada de ser mandante do crime

O advogado Ângelo Máximo encaminhou uma petição ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, solicitando o afastamento da deputada federal Flordelis, na última quinta-feira (27). Ângelo trabalha para a família do pastor Anderson do Carmo, assassinado por tiros dentro de casa em junho de 2019. Flordelis é acusada de ser mandante do crime. A reportagem é do jornal O Globo.

“Acreditando nesta casa Legislativa, acredito que Vossa Excelência, na posse de toda a documentação que lhe encaminho, tomará todas as medidas enérgicas e necessárias no sentido de afastar a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza do cargo de parlamentar dessa casa Legislativa retirando assim o véu de imunidade parlamentar e permitindo que as investigações sigam o curso normal em momento em que não somente o país como a democracia necessitam de credibilidade”, escreveu o advogado.

Fonte: Conteúdoms

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande