Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Câmara de Campo Grande

Após Estragos devido a tempestade Vereador Delei Pinheiro Solicita Urgência nos danos causados na cidade

Publicado

em

Na sessão ordinária desta terça-feira (19), o vereador e 1º secretário da Casa de Leis Delei Pinheiro (PSD), reivindicou em regime de urgência a solução e reparos após estragos causados pela tempestade de poeira em Campo Grande.

O vereador Delei solicitou a limpeza nas Ruas e Avenidas com fluxo mais intenso, as sujeiras paradas estão dificultando o trânsito o que consequentemente pode causar acidente e para prevenir essas situações de riscos Delei enviou as indicações de melhorias em regime de urgência.

Foi encaminhado o pedido de limpeza e retirada de entulhos das Ruas: João Jorge Chacha e Rua Dos Coqueiros, localizada no Bairro Mata do Jacinto. Também foi encaminhado em regime de urgência a manutenção da iluminação pública e revisão das luminárias no trilátero das Ruas Diadema e Rua da Abolição no bairro Taquarussu.

Também foi reivindicado tapa buraco para a Rua Evangelo Vavas no bairro Aero Rancho. E por fim o vereador solicitou remendo de pavimentos, tapa buracos e limpeza pública na Rua Prímula localizada no Bairro Aero Rancho.

Para mais informações sobre o mandato do vereador Delei Pinheiro e solicitações de melhorias para seu bairro, podem acessar https://www.camara.ms.gov.br/vereadores/delei-pinheiro/218

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte:https://camara.ms.gov.br

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook