Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Arma cenográfica usada por ator tinha munição real, diz sindicato

Publicado

em

Disparo feito por Alec Baldwin matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, no set de filmagem do longa Rust 

A arma cenográfica que matou uma diretora de fotografia no set do filme Rust, que traz no elenco o ator Alec Baldwin e está sendo rodado no Novo México, Estados Unidos, continha munição real, afirmou um sindicato de Hollywood em mensagem a seus membros, segundo publicações da indústria do cinema.

“Munição verdadeira foi acidentalmente disparada no set pelo ator principal, atingindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, integrante da Local 600, e o diretor Joel Souza”, disse uma filial local do sindicato IATSE aos membros em memorando, de acordo com a Variety e a IndieWire.

Veja: Alec Baldwin fala pela 1ª vez sobre morte de diretora: ‘Tristeza’

Diretora de fotografia morre em set

O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido na quinta-feira (21), no set do filme Rust, no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero ao Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância a um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

Alec Baldwin
Portal Correio
Alec Baldwin
Alec Baldwin
Alec Baldwin
Alec Baldwin, imitando Donald Trump, Saturday Night Live
  • Alec Baldwin, com 63 anos, é o irmão mais velho de uma família de quatro atores, todos famosos: Daniel, Stephen e William são os outros três

Fonte:https://entretenimento.r7.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook