Beto Avelar conquista apoio de várias entidades esportivas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Aconteceu recentemente um importante encontro  no gabinete do presidente do  diretório municipal do PSD, Antônio Lacerda, e  o pré candidato a vereador Beto Avelar, com o presidente da federação Sul-mato-grossense de Beach Tênnis, Tony Vieira, e o presidente da Federação de Futebol 7 do Centro Oeste Aristides Cordeiro.

Na oportunidade vários projetos foram apresentados discutidos e avaliados, para serem executados após o termino dessa pandemia, um dos importantes projetos e a construção de um Centro de Treinamentos de Beach  Tênnis, visando a formação e preparação de novos atletas, da modalidade que vem crescendo no mundo inclusive com realização de campeonato mundial.

Tony Vieira afirmou que pela primeira vez o esporte  em geral, poderá ter um legitimo representante  no poder Legislativo, pois até agora os que se dizem representantes da categoria só usaram o prestigio, mas após serem eleitos esqueceram do apoio recebido e nada fizeram para auxiliar o esporte> “Esse quadro precisa mudar precisamos renovar e esta renovação  e a mudança  está em   nossos votos” afirmou.

Federações de diversas modalidades, bem como dirigentes esportistas atletas, jogadores e ex jogadores profissionais que fizeram história no futebol profissional do nosso estado, estão unidos na  pre candidatura a vereador de Beto Avelar, um jovem advogado, que jogou futebol como profissional no E.C. Comercial, e integrante a mais de 20 anos da equipe do Ouro Preto uma das mais tradicionais e organizada entidade amadora do Centro Oeste .

Beto Avelar ainda pode ser visto atuando como atleta nos finais de semana nos troneio dos diversos bairros e vilas da cidade. Avelar prometeu aos dirigentes, que se conseguir conquistar uma cadeira como vereador, a primeira providencia a tomar e elaborar um projeto, para investimento nas categorias de base em todas as modalidade , não só incrementando a criação de escolinhas, mas sim criando competições, a nível municipal, estadual, nacional e internacional, face que fazemos fronteira com três países, facilitando o intercambio e integração dos jovens atletas, com grande centro, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande