Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Eleições 2020

Beto Avelar conquista apoio de várias entidades esportivas

Publicado

em

Aconteceu recentemente um importante encontro  no gabinete do presidente do  diretório municipal do PSD, Antônio Lacerda, e  o pré candidato a vereador Beto Avelar, com o presidente da federação Sul-mato-grossense de Beach Tênnis, Tony Vieira, e o presidente da Federação de Futebol 7 do Centro Oeste Aristides Cordeiro.

Na oportunidade vários projetos foram apresentados discutidos e avaliados, para serem executados após o termino dessa pandemia, um dos importantes projetos e a construção de um Centro de Treinamentos de Beach  Tênnis, visando a formação e preparação de novos atletas, da modalidade que vem crescendo no mundo inclusive com realização de campeonato mundial.

Tony Vieira afirmou que pela primeira vez o esporte  em geral, poderá ter um legitimo representante  no poder Legislativo, pois até agora os que se dizem representantes da categoria só usaram o prestigio, mas após serem eleitos esqueceram do apoio recebido e nada fizeram para auxiliar o esporte> “Esse quadro precisa mudar precisamos renovar e esta renovação  e a mudança  está em   nossos votos” afirmou.

Federações de diversas modalidades, bem como dirigentes esportistas atletas, jogadores e ex jogadores profissionais que fizeram história no futebol profissional do nosso estado, estão unidos na  pre candidatura a vereador de Beto Avelar, um jovem advogado, que jogou futebol como profissional no E.C. Comercial, e integrante a mais de 20 anos da equipe do Ouro Preto uma das mais tradicionais e organizada entidade amadora do Centro Oeste .

Beto Avelar ainda pode ser visto atuando como atleta nos finais de semana nos troneio dos diversos bairros e vilas da cidade. Avelar prometeu aos dirigentes, que se conseguir conquistar uma cadeira como vereador, a primeira providencia a tomar e elaborar um projeto, para investimento nas categorias de base em todas as modalidade , não só incrementando a criação de escolinhas, mas sim criando competições, a nível municipal, estadual, nacional e internacional, face que fazemos fronteira com três países, facilitando o intercambio e integração dos jovens atletas, com grande centro, finalizou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook