Beto Avelar é novo líder do prefeito Marquinhos na Câmara de Vereadores

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O vereador Beto Avelar (PSD) foi escolhido pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, como Líder do Governo na Câmara Municipal. O parlamentar que estreia na Câmara de Vereadores foi diretor-ajunto por três anos e meio da Funsat – Fundação Social do Trabalho, durante o primeiro mandato de Trad. 
O prefeito destacou os critérios para a escolha de Beto Avelar como novo líder. “A escolha do líder do prefeito passa por alguns atributos. Dentre eles lealdade, competência e qualificação. O Beto Avelar vem da área jurídica, conhece a Lei Orgânica Municipal, sabe do Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande. O Beto tem a experiência do Executivo e não terá dificuldade para fazer um trabalho para Campo Grande”, afirma o prefeito Marquinhos Trad. 
O vereador Beto Avelar agradeceu pela confiança do prefeito e destacou estar disposto para os novos desafios. “Ser líder do prefeito é uma honra cercada de muitas responsabilidades. O prefeito Marquinhos Trad é referência ao trabalhar com seriedade, lisura e respeito as leis. Assumo essa função para estabelecer a parceria necessária com os 29 vereadores e a população em torno do projeto maior que é Campo Grande. Vamos unir as forças da Câmara e da Prefeitura para avançar naquilo que a população mais precisa”, afirma o vereador Beto Avelar.   
O parlamentar destaca também que há afinidade de pensamento com o prefeito em relação à harmonia entre os Poderes. “A sintonia é importante para que o trabalho aconteça de com mais eficiência. Nosso compromisso é de trabalharmos juntos por nossa Campo Grande observando o respeito e a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo”, conclui Beto Avelar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande