“Bolsonaro acabou com um curral eleitoral e devolveu esperança”, diz Coronel David sobre obra entregue na Paraíba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O Governo Federal inaugurou 40 sistemas de dessalinização de água, um investimento de mais de R$ 5,6 milhões, em mais uma importante ação do governo do Presidente Jair Bolsonaro, levando água potável para 27 municípios brasileiros, beneficiando assim, milhares de pessoas. “Enquanto alguns preferiram ajudar outrospaíses o presidente

Jair Messias Bolsonaro preferiu olhar para o nosso povo. Essa é uma ação de resgate da dignidade de brasileiros e brasileiras que vivem em situação de seca, sem condições de acesso à água potável e que agora terão uma melhoria na qualidade de vida”, destacou Coronel Davi.

O Programa Água Doce é uma ação do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado e Municípios e atende cerca de 200 instituições municipais e sociedade civil, prioritariamente a comunidades rurais localizadas no Semiárido brasileiro.

O Programa busca estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de boa qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas, incorporando cuidados ambientais e sociais na gestão de sistemas de dessalinização.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande